DOCE DE COCO Distribuição suspensa

A distribuição do filme Doce de Coco está suspensa até segunda ordem.

Através do nosso site e dos principais veículos de comunicação informamos sobre o lançamento do filme, em 18 de setembro de 2009, em Joinville, na sala Cinema Cidade (Shopping Cidade das Flores).
A data e o período foram longamente negociados com a rede de cinemas Arco Íris porque acreditávamos que iríamos contar com recursos do Funcultural, a partir da aprovação do Conselho Estadual de Cultura, em maio. Com essa aprovação, fechamos a data de lançamento, dentro de uma estratégia de levar o filme primeiramente para as salas que a rede Arco íris possui em Santa Catarina. Conforme estabelecido com a distribuidora Pandora Filmes, de São Paulo, posteriormente o filme entraria no circuito nacional.
Contávamos que poderíamos dispor de recursos para novas cópias e outras necessidades que o processo exige, mas o filme foi lançado com a única cópia que tinha e precisou interromper a trajetória iniciada.

Gostaríamos de lembrar que no quadro atual do mercado cinematográfico é extremamente difícil conseguir programar nossos filmes, pois as produções norte-americanas e as brasileiras de grande orçamento ocupam praticamente todo o espaço.

Quando o Governo do Estado liberar os recursos voltaremos à nos empenhar para primeiramente exibirmos o filme para o público que contribuiu para a sua viabilização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *