Uma sacoleira vai invadir Joinville!

CINEMA:  ESTREIA NACIONAL EM JOINVILLE

O filme “Doce de Coco”, de Penna Filho, terá estreia nacional dia 18 de setembro próximo, em Joinville, na sala da Rede Arco-Íris de Cinemas, situada no Shopping Cidade das Flores. Em princípio, está programado até o dia 24, mas poderá ficar mais tempo em cartaz se despertar o interesse do público joinvillense.
Posteriormente, deverá chegar a outras cidades catarinenses onde a Rede Arco-íris possui salas. A exibição em Florianópolis ocorrerá na reabertura da sala de cinema do CIC.
O longa-metragem, produzido através de recursos do Prêmio Cinemateca Catarinense/Fundação Catarinense de Cultura e distribuído pela Pandora Filmes, de São Paulo, tem como principal estratégia sensibilizar o público do estado onde foi realizado antes de chegar ao circuito nacional.
O filme conta com o apoio do Grupo RBS na divulgação do seu lançamento em jornais, rádios e televisão.

Uma atriz joinvillense no elenco
A jovem Maria Carolina Vieira, natural de Joinville, figura no elenco principal do filme. Ela é formada em artes cênicas pela Udesc e integra a seleção brasileira de ginástica rítmica. Ao seu lado, estão vários talentos, como o paulista Hélio Cícero, que é hoje um dos grandes nomes do teatro brasileiro, Antonella Batista, formada artisticamente no Rio de Janeiro, mas radicada em Florianópolis, e valores locais que participam do movimento teatral e das produções audiovisuais de Santa Catarina.

Sinopse: Engraçada e desesperada busca do tesouro
Madalena, uma sacoleira que vende roupa a domicílio “informalmente”, e seu marido, Santinho, um artesão sacro e ex-militante contra a ditadura militar, lutam bravamente pela sobrevivência da família, sem perder a esperança de dias melhores.
Para driblar sua difícil situação financeira, o jeito é tentar a sorte nas loterias, até surgir um sonho fantástico: a existência de um tesouro enterrado no cemitério da pequena e imaginária cidade de Fartura.
Linhas tênues separam o que é real, sonho e pesadelo, nessa desesperada e engraçada busca ao tesouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *