Nova distribuidora faz acordo com a Pandora Filmes

O lançamento nacional do longa-metragem Doce de Coco está confirmado para 14 de maio em São Paulo, no Belas Artes (Consolação com avenida Paulista), mas agora a distribuição ficará com a Vitrine Filmes.

O motivo da mudança: porque a Pandora Filmes, a distribuidora contratada, se vê impedida eticamente de disponibilizar o filme para o projeto cultural Vá ao Cinema, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. O seu Diretor Geral, o cineasta André Sturm, é o mentor e responsável por esse projeto. Vá ao Cinema é uma iniciativa que está oferecendo filmes gratuitamente para as populações de 100 (cem) cidades do interior paulista, ao mesmo tempo em que garante aos produtores um preço básico pelos filmes programados.

Num gesto nobre do seu titular, a Pandora Filmes abriu mão da distribuição.

Dessa forma, a Vitrine Filmes assume a distribuição de Doce de Coco para o circuito nacional de salas. Sua diretora é Sílvia Cruz, a primeira mulher a comandar uma distribuidora no cinema brasileiro. Apesar de jovem, ela teve ótimas passagens pela própria Pandora e pela Europa Filmes.

Competência, talento, entusiasmo e carinho pelo que fazem são traços comuns nas bravas mulheres que militam em nosso cinema. Temos plena confiança que Sílvia Cruz, com a sua jovem equipe, honrará esse perfil.

Ao André Sturm e sua equipe, nossos sinceros agradecimentos pelo apoio e torcida, com votos de sucesso para a Pandora Filmes.

E à Sílvia Cruz e ao pessoal da Vitrine nossas saudações de boas vindas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *